O bom senso não é tão comum

39-YEM-24 – O bom senso não é tão comum 
27 de maio a 01 de junho de 2024 (incluindo dias de viagem)
Alytus, Lituânia
8 participantes de Portugal (16-17 anos)
Tópicos: valores europeus, cidadania ativa, partilha de experiências  

Esta Visita de Estudo com jovens de Cascais e Marijampolė visa facilitar a troca de boas práticas no envolvimento, participação juvenil entre os participantes, fomentando laços de colaboração. Os objetivos do projeto incluem proporcionar oportunidades aos jovens para se envolverem e aprenderem sobre a participação na sociedade civil, e aumentando a consciência dos jovens sobre os valores europeus comuns e os direitos fundamentais para contribuir para o processo de integração europeia e alcançar os objetivos definidos na Estratégia da UE para a Juventude.

O projeto não só informa os participantes sobre as oportunidades no setor da juventude Erasmus+ e aspetos da educação não formal e do trabalho com jovens, mas também destaca oportunidades de atividade profissional na sua região, influenciando organizações locais e potencialmente moldando agendas relacionadas com a juventude nos conselhos municipais.

Este projeto conta com a colaboração da Câmara Municipal de Cascais e inclui: apoio logístico, viagem internacional até 530€, alojamento em camaradas, alimentação durante o dia da Visita de Estudo, transportes locais se necessário, certificado da Comissão Europeia e materiais. 

Este projeto foi aprovado pela Agência Nacional do Programa Erasmus + da Lituânia.

Para te inscreveres, preenche o formulário abaixo:

Reservas do Evento

Available submissões: 0
The ticket sales has ended!
Ir para a barra de ferramentas