Branding4U

O projeto visa estimular uma mudança de perspetiva da abordagem tradicionalista de se ver a si próprio e à sua experiência como uma marca e capacitar os educadores e os seus educandos adultos para ultrapassarem os seus medos, “saírem para a rua” e serem visíveis como prestadores de serviços no mercado, tornando assim o campo onde trabalham mais vivo, competitivo, gratificante e enriquecedor.

Especificamente, a Branding4U tem como objetivo impulsionar os profissionais que trabalham com jovens com conhecimentos de marketing pessoal e de marca pessoal, com especial incidência nas ferramentas digitais e nas redes sociais. Este facto contribui para o desenvolvimento de uma mentalidade empreendedora entre os animadores de juventude e para a reavaliação das oportunidades proporcionadas pelo personal branding e o seu efeito na empregabilidade e no recrutamento.


Mais informações: info@checkin.org

Parceiros

Parceiros Internacionais
– Oriel – Itália
– Fundacja Mlodzi Dla Europy – Polónia
– Globers – Espanha

Parceiros Nacionais
– Município de Beja
– IPDJ

Co-fundador
– Erasmus+, referência número: _

Cofinanciado
– Erasmus+, referência número: 2021-1-ES02-KA210-YOU-000033931

Atividades

As principais atividades do projecto Branding4U

Reuniões de parceiros
0%

Encontro dos parceiros em Lisboa (Portugal) para preparação das próximas etapas do projeto. 

3 Cursos de Formação
0%

Criação de vários reels para plataformas online, para alertar os jovens para os perigos nas redes sociais.

Plataforma Instagram
0%

A conta de instagram do projeto recolherá informações sobre uma variedade de tópicos úteis para os animadores de juventude e os jovens que queiram saber mais sobre a marca pessoal

Media

Durante o projeto, partilharemos todos os conteúdos produzidos e o acesso ao site oficial.

Ir para a barra de ferramentas