O projeto visa estimular uma mudança de perspetiva da abordagem tradicionalista de se ver a si próprio e à sua experiência como uma marca e capacitar os educadores e os seus educandos adultos para ultrapassarem os seus medos, “saírem para a rua” e serem visíveis como prestadores de serviços no mercado, tornando assim o campo onde trabalham mais vivo, competitivo, gratificante e enriquecedor.
Especificamente, a Branding4U tem como objetivo impulsionar os profissionais que trabalham com jovens com conhecimentos de marketing pessoal e de marca pessoal, com especial incidência nas ferramentas digitais e nas redes sociais. Este facto contribui para o desenvolvimento de uma mentalidade empreendedora entre os animadores de juventude e para a reavaliação das oportunidades proporcionadas pelo personal branding e o seu efeito na empregabilidade e no recrutamento.
Mais informações: info@checkin.org
Parceiros
Parceiros Internacionais
– Oriel – Itália
– Fundacja Mlodzi Dla Europy – Polónia
– Globers – Espanha
Parceiros Nacionais
– Município de Beja
– IPDJ
Co-fundador
– Erasmus+, referência número: _
Cofinanciado
– Erasmus+, referência número: 2021-1-ES02-KA210-YOU-000033931
Atividades
As principais atividades do projecto Branding4U
Encontro dos parceiros em Lisboa (Portugal) para preparação das próximas etapas do projeto.
Criação de vários reels para plataformas online, para alertar os jovens para os perigos nas redes sociais.
A conta de instagram do projeto recolherá informações sobre uma variedade de tópicos úteis para os animadores de juventude e os jovens que queiram saber mais sobre a marca pessoal
Media
Durante o projeto, partilharemos todos os conteúdos produzidos e o acesso ao site oficial.