Branding4U 3

Este foi o meu primeiro projeto Erasmus+ e  também com a ong portuguesa Check-In. Para ser sincera, ia preparada para tudo e tive a melhor das surpresas, no bom sentido. Ficámos alojados num local calmo,lindo e com boas comodidades. Gostei muito dos trainers e dos colegas de projeto. Foi uma ótima experiência, na qual conheci pessoas incríveis, de bom coração e extremamente talentosas. Aprendi a usar melhor as redes sociais e técnicas para difundir melhor a minha marca, ao mesmo tempo que aprendi que a paciência é uma virtude em tudo na vida. Foi um desafio maravilhoso, ficando agora a saudade e vontade de fazer mais!

Luísa

My experience at the “Branding4U” project in Bosco Chiesanouva was truly transformative. Through this project, I gained a comprehensive understanding of personal branding, from theoretical concepts to practical applications, and learned the importance of self-reflection and effective personal marketing. Sharing experiences with a diverse group of participants, from seasoned professionals to newcomers, enriched my perspective. The facilitators’ expertise was inspiring, and the opportunity to lead workshops empowered me. Exploring Verona and forming lasting friendships were unforgettable aspects of this incredible journey, making “Branding4U” an unforgettable and life-changing experience.

Hugo

Tive o privilégio de participar no projeto Branding4U em Bosco Chiesanuova e estou muito contente por poder partilhar o meu relato nesta experiência fantástica. Foi o meu segundo projeto com a Associação Check-In e a facilitadora Vera Guriunova com Jorge. O projeto aconteceu em Bosco Chiesanuova, situado no coração da Itália, possui um imenso potencial com o seu rico património cultural e uma beleza natural deslumbrante. Envolvemo-nos como uma comunidade, que estava empenhada em produzir conteúdo e entender os manejos da comunicação no mundo atual. Em colaboração com a equipa, desenvolvemos uma estratégia de marca para nosso marketing pessoal ou conteúdo para uma marca. Concentramo-nos em obter uma compreensão profunda dos nossos pontos fortes, valores e qualidades únicas. Esta auto-consciência serviu de base à minha marca pessoal ou alguma marca que eu esteja trabalhando junto. A consistência é crucial nos esforços de branding. Quer se trate da minha presença online, das interacções com os outros ou do conteúdo que partilho, manter uma mensagem e uma imagem consistentes ajuda a solidificar a minha marca pessoal na mente daqueles com quem me relaciono. Além disso, uma narrativa eficaz seria outro aspeto fundamental, porque cria uma narrativa convincente que não só destaca os meus conhecimentos profissionais, mas também partilha o meu percurso pessoal, as minhas experiências e o valor que ofereço aos outros. Um storytelling bem contado pode tornar a minha marca mais identificável e memorável. O trabalho em rede e a criação de relações desempenharam um papel central. A criação de conexões genuínas com outras pessoas, me permitiram expandir o meu alcance e influência, reforçando ainda mais o meu marketing. E ao final, avaliarmos e adaptarmos regularmente a estratégia de marca à medida que cresce e evolui. O branding é um processo contínuo, e se manter atento às mudanças no mercado, às tendências do sector e ao meu desenvolvimento pessoal é essencial para garantir que o branding seja relevante e eficaz.

Emmanuella

Para mim, este TC foi inspirador e muito intenso, muitos desafios, muita reflexão sobre as minhas prioridades e como as posso mostrar no seu auge ao mundo, pude descobrir mais 2 cantinhos de itália, fazer bons amigos, voltar cheio de motivação e novas coisas por fazer. Agradeço à Check In e às associações envolvidas.

Simão

Ir para a barra de ferramentas