Branding4U

Branding4U

Não conhecem a Francisca, o José, a Millena, a Camila, o Henrique e o Flor?

São os seis participantes que estiveram em Murzasichle, na Polónia, para participarem no curso de formação do projeto Branding4U. De 2 a 10 de novembro de 2022, esta formação tinha como foco ajudar os participantes a adquirir competências na área do marketing e branding pessoal. De acordo com a Millena, esta “formação que durou cerca de uma semana foi interativa, educacional e inspiradora pela partilha que tivemos”. 

De facto, é da opinião geral de todos os participantes que este projeto foi uma oportunidade única para aprenderem e descobrirem coisas novas e desenvolver competências que, de outra forma, nunca teriam explorado. O José, por exemplo, diz que “aprendi tanto sobre mim mesmo, como partilhar a minha pessoa e até a definir os meus próximos objetivos. Posso dizer que mudou a minha vida!”. Para a Camila, esta formação foi a oportunidade perfeita para “desenvolver a minha marca pessoal e explorar o meu core self, o que conduziu, inevitavelmente, a um enriquecimento a nível pessoal”. As atividades desenvolvidas ao longo dos sete dias do projeto focaram-se em “diferentes formas como podemos usar o branding para nos destacarmos dos outros e criar a nossa própria identidade, algumas ferramentas de marketing e técnicas de educação não formal”, como nos contou a Millena. 

E embora seja sempre importante aproveitar estes projetos para descobrir novas ferramentas que nos possam ser úteis, o que mais nos enriquece nestes projetos são as pessoas, como diz o Flor, pois são sempre uma oportunidade para desenvolver amizades e conexões uns com os outros. A Camila descreve o grupo de participantes como “um grupo fantástico, marcado pela diversidade e pela autenticidade” e “uma experiência inestimável para” a Millena e a família uns dos outros durantes estes sete dias, nas palavras da Francisca. 

O José diz que “consigo garantir que este tipo de projetos são sempre uma grande experiência e uma oportunidade para expandires os teus horizontes, conheceres outras pessoas e realidades e desenvolveres a tua parte pessoal como profissional”, e o Flor concorda, pois “a partilha cultural, a mistura de línguas e os clashes construtivos de identidades divergentes são das mais bonitas experiências que esperam qualquer pessoa que se aventure em projetos como este” 

Apesar das experiências de todos eles, partilham algo em comum: todos querem voltar a repetir!

Francisca, José, Millena, Camila, Henrique e o Flor

Ir para a barra de ferramentas