(Dis)Appearing (Dis)Abilities

(Dis)Appearing (Dis)Abilities

Número do projeto: 46-SVE-18 – Serviço Voluntário Europeu

Nome: (DIS)APPEARING (DIS)ABILITIES

Datas: 1 de Setembro 2018 a 31 de Julho 2019

Localização: Varsóvia, Polónia

Vagas: 1 voluntári@ de Portugal (18-30 anos)

Tópico: Crianças, Deficiência e Voluntariado

Descrição: Este projeto de SVE tem o principal foco de mudar o modo de pensar sobre as deficiências, concentrando-nos nas habilidades e ações que podemos aprender para aumentar a participação das pessoas com deficiência na sociedade. O principal objetivo do projeto é promover valores europeus comuns, como a solidariedade, tolerância e respeito pela dignidade humana e direitos, aumentando o conhecimento e a compreensão para pessoas com deficiência que enfrentam o risco de exclusão e marginalização. Para além das mobilidades de voluntariado europeu, serão organizados workshops para crianças do jardim de infância e professores do jardim de infância e do ensino primário.

Não existe taxa de participação para a Associação Check-IN. Todos os participantes precisam ser sócios da Associação Check-IN: 15€

Este projeto inclui: Apoio, formações, viagem internacional (regulamento do Programa Erasmus +), alojamento, bolsa para a alimentação, seguro, transportes locais se necessários, certificado da Comissão Europeia e materiais. Para saber mais sobre o Serviço Voluntário Europeu abre o link.

Inscrições Online, até 31 de Agosto

+ info: Enable JavaScript to view protected content.

Este projeto foi aprovado pela Agência Nacional do Programa Erasmus+ da Polónia

Instítuto Português do Desporto e Juventude
Juventude em Acção - Erasmus +
Anna Lindh Foundation - Euromed
Eurodesk

Este site utiliza cookies para assegurar a melhor experiência no nosso site.