Rural Camps

Número do projeto: 56-SVE-18 – Serviço Voluntário Europeu

Nome: Rural Camps

Datas: Outubro de 2018 a Março de 2019

Localização: Baia Mare, Roménia

Vagas: 2 Voluntári@s (18-30 anos)

Tópico: Crianças, Ruralidade e Educação

Descrição: O objetivo deste projeto de voluntariado é o de dar mais possibilidades às crianças das áreas rurais perto de Baia Mare, na área da educação, durante o seu tempo livre. Através deste projeto, 12 jovens europeus vão ter a oportunidade de implementar atividades em áreas rurais na Roménia. Além disso, outro dos objetivos é criar um ambiente internacional para as crianças da escola rural, um ambiente que é esperado torná-las mais abertas a novas culturas e mais interessadas em descobrir sobre os países dos voluntários internacionais participantes no projeto.

Não existe taxa de participação para a Associação Check-IN. Todos os participantes precisam ser sócios da Associação Check-IN: 15€

madeira) para crianças em idade escolar, ajudarão as crianças a desenvolver habilidades domésticas e de autocuidado. Voluntários também desenvolverão as suas próprias atividades, por exemplo, jogar jogos tradicionais, ensinar algumas músicas ou frases no seu idioma e organizar eventos e atividades.

Não existe taxa de participação para a Associação Check-IN. Todos os participantes precisam ser sócios da Associação Check-IN: 15€

Este projeto inclui: Apoio, formações, viagem internacional (regulamento do Programa Erasmus +), alojamento, bolsa para a alimentação, seguro, transportes locais se necessários, certificado da Comissão Europeia e materiais. Para saber mais sobre o Serviço Voluntário Europeu abre o link.

Inscrições Online

+ info: Enable JavaScript to view protected content.

Este projeto foi aprovado pela Agência Nacional do Programa Erasmus+ da Roménia.

Instítuto Português do Desporto e Juventude
Juventude em Acção - Erasmus +
Anna Lindh Foundation - Euromed
Eurodesk

Este site utiliza cookies para assegurar a melhor experiência no nosso site.