Balkans Without Borders

Balkans Without Borders

Número do projeto: 43-SVE-19 – Voluntariado Internacional

Nome: Balkans without Borders

Datas: Setembro 2019 a Abril 2020

Localização: Thessaloniki, Grécia

Vagas: 2 voluntári@s de Portugal (18-25 anos)

Tópico: Comunicação, Jornalismo, Inclusão, Cidadania ativa

Descrição: O projeto de voluntariado internacional “Balkans without Borders” visa envolver os participantes na organização e no desenvolvimento de um programa radiofónico (live ou podcast), duma web-tv e de “Balkan Beats”, um periódico eletrónico focado na juventude e nos direitos humanos. Os voluntários irão dar apoio na gestão do site do projeto e das suas redes sociais, na organização de eventos especiais e de reuniões sobre os tópicos relacionados à UE e àos Direitos Humanos e irão também participar em alguns eventos públicos ou festivais organizados pelas autoridades locais ou outras organizações, como o Festival Internacional de Cinema de Thessaloniki.

Não existe taxa de participação para a Associação Check-IN. Todos os participantes precisam ser sócios da Associação Check-IN: 15€.

Este projeto inclui: Apoio, formações, viagem internacional até 360€, alojamento, bolsa para a alimentação, seguro, transportes locais se necessários, certificado da Comissão Europeia e materiais. Para saber mais sobre o Serviço Voluntário Europeu abre o link.

Inscrições Online até 28 de Agosto

+ info: Enable JavaScript to view protected content.

Este projeto foi aprovado pela Agência Nacional do Programa Erasmus+ da Grécia.

Eurodesk

Este site utiliza cookies para assegurar a melhor experiência no nosso site.