Balkan Hotspot

Número do projeto: 57-CES-19 – Voluntariado Internacional

Nome: Balkan Hotspot

Datas: 15 de Janeiro 2020 a 15 de Agosto 2020

Localização: Salónica, Grécia

Vagas: 1 voluntári@ de Portugal (18-30anos)

Tópico: Voluntariado, Comunicação, Jornalismo e Web Media

Descrição: O projecto “Balkan Hotspot” tem como objetivo dar expressão aos jovens dos Balcãs e Europa de leste através da United Societies of Balkans, uma ONG para o diálogo multicultural e inclusão social de jovens. Neste projeto do Corpo Europeu de Solidariedade, os voluntários vão aprender e melhorar as suas competências em relação às TIC e desenvolver materiais relevantes de comunicação relacionado com o problema nos Balcãs e outras problemáticas relevantes na comunidade local, sendo o impacto local dos voluntários evidente e muito importante. Os voluntários, através do que for aprendido nos cursos de formação, vão promover o diálogo e a resolução de problemas.

Não existe taxa de participação para a Associação Check-IN. Todos os participantes precisam ser sócios da Associação Check-IN: 15€.

Este projeto inclui: Apoio, formações, viagem internacional até 360€, alojamento, bolsa para a alimentação, seguro, transportes locais se necessários, certificado da Comissão Europeia e materiais. Para saber mais sobre o Corpo Europeu de Solidariedade abre o link.

Inscrições Online até 21 de Novembro

+ info: Enable JavaScript to view protected content.

Este projeto foi aprovado pela Agência Nacional do Programa Erasmus+ da Grécia.

Eurodesk

Este site utiliza cookies para assegurar a melhor experiência no nosso site.