Volunteering in the Borderland

Volunteering in the Borderland

Número do projeto: 09-ESC-20 – Voluntariado Internacional

Nome: Volunteering in the Borderland

Datas: 1 de Maio a 30 de Setembro de 2021 (5 meses)

Localização: Klaffer, Áustria

Vagas: 1 voluntári@ de Portugal (18-30 anos)

Tópico: Natureza, Inclusão e Atividades ao ar livre

Descrição: Este projecto será em Klaffer, no centro Mühl-fun-viertel, situado na fronteira com a Áustria, Alemanha, República Checa, no meio de um paraíso natural, em uma paisagem tranquila perto de um lago, perfeito para todos os tipos de atividades. Os grupos que frequentam o centro consistem principalmente de crianças, adolescentes ou famílias (com necessidades especiais). Os voluntários vão ajudar a realizar pequenas reparações e trabalhos manuais no alojamento, na zona envolvente e na madeira, no escritório: dependendo das suas habilidades na língua alemã, eles podem ajudar na recepção. Assim como cuidar dos animais do centro (cavalos, burros, cabras e ovelhas) e apoiar as atividades pedagógicas: com workshops e formações em ambientes naturais, por exemplo: geocaching, pesca, canoagem, tiro ao arco, teambuilding.

Não existe taxa de participação para a Associação Check-IN. Todos os participantes precisam ser sócios da Associação Check-IN: 15€

Este projeto inclui: Apoio, formações, viagem internacional até 275€, alojamento, bolsa para a alimentação, seguro, transportes locais se necessários, certificado da Comissão Europeia e materiais. Para saber mais sobre o Corpo Europeu de Solidariedade abre o link.

Inscrições Online até 7 de Fevereiro

+ info:

Este projeto foi aprovado pela Agência Nacional do Programa Erasmus+ da Áustria

Eurodesk

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website