Tabulè: Living Tables, Sharing Cultures

Tabulè: Living Tables, Sharing Cultures

Número do projeto: 38-ESC-20 – Voluntariado Internacional

Nome: Tabulè: Living Tables, Sharing Cultures

Datas: Outubro 2020 a Agosto 2021 (10 meses)

Localização: Mussomeli, Itália

Vagas: 3 voluntári@s de Portugal (+18 anos)

Tópico: Solidariedade, Comunidade e Cultura

Descrição: O projeto de voluntariado internacional “Tabulè: Living Tables, Sharing Cultures” tem o objetivo de, no decorrer dos 10 meses de serviço voluntário, dar aos voluntários a oportunidade de explorar a cultura e tradição siciliana e de dar a conhecer o seu país de origem, trazendo a mistura de culturas para se tornar um veículo de solidariedade e oportunidade de crescimento pessoal e profissional . As atividades do projeto irão garantir o desenvolvimento de diferentes competências, a utilização de diferentes ferramentas e o crescimento da comunidade local, através da realização de workshops, criação e partilha de conteúdos em diferentes redes sociais, encontros com diferentes atores da comunidade local deMussomeli, atividades com o corpo docente e com o corpo discente das escolas.

Não existe taxa de participação para a Associação Check-IN. Todos os participantes precisam ser sócios da Associação Check-IN: 15€

Este projeto inclui: Apoio, formações, viagem internacional até 275€, alojamento, bolsa para a alimentação, seguro, transportes locais se necessários, certificado da Comissão Europeia e materiais. Para saber mais sobre o Corpo Europeu de Solidariedade abre o link.

Inscrições Online até 25 de Setembro

+ info:

Este projeto foi aprovado pela Agência Nacional do Programa Erasmus+ de Itália

Eurodesk

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website